sexta-feira, 18 de março de 2011

Moda: O que são flats?

 Em alguns posts eu falei "flats" e muitas pessoas ficaram com um ponto de interrogação na cabeça, mas calmaaa, eu explico. Flats quer dizer sapato sem salto, ou seja... Sapatilhas, chinelinhos, rasteiras e afins.
Existe flats desde Chanel até flats mas acessíveis para todas as faxas.
                                                                    Marc Jacobs

                                                                         Chanel

Valentino
Aqui eu coloquei várias sapatilhas de diversas marcas, vários estilos desde o romântico até o militar.
COMO USAR?
A resposta é bem simples, não existe segredo nenhum em usar uma sapatilha ou uma rasteirinha não é?
Com skinny, vestido, shorts, legging, jeans(de todos os tipos) etc...
Espero que gostem desse novo nome para os nossos "bichinhos de estimação". Bye girls!!

Um comentário:

  1. Olá, adorei a matéria. Bem objetiva e tirou uma dúvida!
    super antenada!!! Parabéns!
    Eu também tenho um blog, vem conhecer www.estilofica.com.br

    ResponderExcluir